Estou indignada.
O Governo liberou a vacinação contra a H1N1 a uma parcela da população, porém esqueceu de um dos grupos os quais mais temeu-se a infestação: as crianças, adolescentes e jovens. Todos em idade escolar, ecola onde o virus se propaga, comprovadamente, de forma rapida e violenta.
Não concordo com a forma de distribuição das vacinas. A impressão é que o governo quer vacinar os adultos pra procriarem, os idosos pra passarem o conhecimento e as crianças pequenas pra garantirem um futuro imediato. Isso mais parece estratégia de guerra do que prevenção a um ataque em massa do virus.
Meus impostos acaso não são suficientes pra pagar a vacina pra toda a minha familia?
E a vida do meu filhEstou indignada.
O Governo liberou a vacinação contra a H1N1 a uma parcela da população, porém esqueceu de um dos grupos os quais mais temeu-se a infestação: as crianças, adolescentes e jovens. Todos em idade escolar, ecola onde o virus se propaga,comprovadamente, de forma rapida e violenta.
Não concordo com a forma de distribuição das vacinas. A impressão é que o governo quer vacinar os adultos pra procriarem, os idosos pra passarem o conhecimento e as crianças pequenas pra garantirem um futuro imediato. Isso mais pareceestratégia de guerra do que prevenção a um ataque em massa do virus.
Meus impostos acaso não são suficientes pra pagar a vacina pra toda a minha familia?
E como fica a saúde da minha mãe e do meu filho que não estão encaixados nos grupos?
Me sinto envergonhada de ser obrigada a pagar caro com meus impostos por toda essa barbaridade