Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dilma no poder?


Não muito obrigada!
A minha 1ª opção com Marina fora do 2º turno seria votar nulo, mas pra ao menos tentar evitar a possibilidade de ter uma ex terrorista como presidente eu até votaria no Serra!
Não é o ideal, mas é mais aceitável.
Bom, tenho até domingo pra decidir!
 
 
 
 
De uma coisa eu tenho certeza: com Dilma no poder o Brasil ficará muito pior do que já está!
Ou você acredita nas jogadas de marketing que dizem que o país vai de bom pra melhor?!?!?!?!?!
 
Eu sei que graças á politica do Lula hoje é impossível uma pequena empresa sobreviver no país com as suas próprias pernas, o governo tá dificultando ao máximo a vida do empresário, forçando-o a pegar dinheiro emprestado com os bancos e assim sustentar o circulo vicioso de geração de crédito em que o país entrou(entenda que ter crédito não significa que você é dono do dinheiro que tá usando, é quase agiotagem ) .
Eu não to falando em Roberto Justus, Silvio Santos ou qualquer mega empresário que você, leitor, possa  ter pensado.
To falando no seu Manoel da padaria, na dona Maria do barzinho da esquina, naquela lojinha onde você toma seu açaí quando tá muito calor, no jornaleiro, na merceariazinha, no  borracheiro que conserta o pneu do seu carro...
O que você prefere:
Transformar o Brasil num país decadente, onde a população mais pobre sustenta a classe mais rica a juros altos ou tentar ao menos manter o que estava sendo feito no passado: um País com moeda forte (lembra que o Real já valeu mais que o Dollar?), com empregos de verdade, onde você entrava numa empresa e ficava anos trabalhando lá, sem essa rotatividade que há hoje, onde há um úmero alto de índice de carteiras assinadas, mas todas com pouco tempo de serviço (vamos lá, quantas pessoas você conhece que tem conseguido ficar mais de 2 anos no mesmo emprego? - isso pra não dizer mais de 6 meses!)
 
O futuro do Brasil só depende de nós!
 


Um comentário:

Isabella oliveira madeira disse...

Realmente eu não me conformo com tantos juros e impostos que a gente paga! Quase 60% de imposto na conta de energia elétrica, 10 mil reais de juros num carro popular financiado...é um absuro! E todo mundo acha que tá tudo ótimo! Que agora todo mundo compra tudo... compra mesmo, pagando o triplo do que vale...Agora eu tb espero que eu esteja errada... Eu tb espero que o Brasil melhore alguma coisa...

Share |