Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O velhinho apaixonado



Um homem de 80 anos está sentado num banco de jardim, chorando
copiosamente. Um moço, passando pelo local, se sensibiliza, senta ao
seu lado e resolve puxar assunto:

- O que o aflige, senhor?

O velho responde:

- Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...

- E o que há de mal nisso? O senhor nao é correspondido?

Aos prantos, o velho responde:

- Claro que sim. Nao é o que você está pensando. Moramos juntos, eu e
ela, que é lindíssima. Toda manha, antes de ela ir ao trabalho, nós
transamos. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos de
novo, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela
tem tempo, ela volta para casa e me faz uma felaçao, e olha que ela
entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o
nosso ninho de amor e transamos a noite toda...

O velhinho pára, incapaz de proferir uma palavra mais. Entao o moço o
abraça e diz:

- Entao eu! nao entendo. Parece-me que vocês estao vivendo uma relaçao
perfeita. Por que o senhor está chorando?

E o velhinho:

- Esqueci onde eu moro!

Nenhum comentário:

Share |