Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Crianças



Situação curiosa hoje, costumo falar que criança tem que se comportar como criança, viver cada idade, não se antecipar, bom, a situação que vi hoje mostra que muitos pais ou não se importam ou se deixam enganar muito facilmente, vi um casal de adolescentes, o rapaz devia ter 15 anos e a menina uns 13, uniformizados, encostados em um muro de uma casa, devia ser umas 11:50 da manhã, namorando, até aqui nada demais, só q ao me ver se aproximando o garoto enfiou a mão com tudo entre as pernas da garota, a menina me olhou, deu um tapinha na mão do garoto que imediatamente agarrou a bunda da garota de tal forma q eu achei que ele ia partir ela ao meio, e ficou nisso um bom tempo, hora na entre as pernas dela, hora na bunda dela, pombas, eu trabalhei um bom tempo em colegio, fui inspetor de disciplina e instrutor de informatica sou pai, tenho irmã mais nova, fico indignado quando vejo uma cena assim,
não gostaria que fizessem isso com minha irmã, não gostaria que meu filho fizesse isso com a filha de alguém, nas minhas aulas eu aconselhava meus alunos a viver cada ano, sem precipitações, como inspetor de disciplina, zelava pela integridade das alunas, lógico que com protesto de algumas, acho que os valores hoje estão mais do que perdidos, na minha adolescencia se algum garoto fosse mais afoito com a namoradinha ou com alguma outra garota, a própria garota repreendia, batia, recorria aos mais velhos e com certeza no dia seguinte haveria um pai muito fulo da vida batendo na porta do colegio querendo uma decisão do colégio ou pronto pra pegar o garoto que abusou de sua filha e vendo hoje as noticias na tv e na net como, por
exemplo, alunos de escola se juntando para praticas sexuais no banheiro, filmando e postando na web, pior, com o consentimento da menina, também tem as barbaries, estupros e pedofilia filmados e postados e tendo publico pra isso, pessoas que compram ou baixam da internet esse tipo de material, nada contra o cara ou a mulher buscar conteudo adulto na net, afinal, sexo faz bem, mas sexo forçado ou com criança é doença, crianças fazendo sexo e filmando pra por na net não consigo nem classificar, gente, criança tem que brincar, jogar bola, brincar de boneca, casinha, pique, carrinho, esse é o caminho que estou pondo meu filho e pretendo manter ele nesse caminho até onde eu puder, até quando o meu lado da balança for o mais pesado.

Boa Noite galera!!

4 comentários:

Leandro Laia disse...

e o fluminense? vai ou não vai? rsrsrsrs

Leandro Laia disse...

Concordo plenamente cara! Isso aí tá geral. Crianças pensando que sabem que estão fazendo. Depois vem as consequências: doenças com/sem gravidez indesejada, aborto/paternidade/maternidade irresponsável, crianças que crescem sem preparo para compor a futura sociedade, e depois, o ciclo se repete.

Na nossa época, os nossos pais olhavam os nossos cadernos, queriam saber onde estávamos e com quem estávamos. Hoje tá tudo largado por aí.

Alberto Júnior disse...

Pode crer meu camarada, nossos pais se preocupavam......agora o flu vai com certeza, o problema é que são dois destinos, espero que el vá pro certo..rsrs

Manuela disse...

Ah se fazem isso na frente da nossa casa, jogo-lhes um balde de água fria em cima

Share |