Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Finalmente nasceu!!!!!!!!



MUITO PRAZER, BROGUE DI EU!!!

Após um longo tempo na encubadora e com a minha mulher me pertubando pra fazer logo ele, eis aqui o meu blog.

Por que Brogue Di Eu? Bom, primeiro pra mexer msm com o portugues, pois sou meio chato com escrita, tipo, corrigir erros em textos na internet, não consigo evitar, sei que eu erro e erro muito, mas não consigo evitar, segundo, com a distribuição de internet que temos hoje, tem gente que parece que desenvolveu dialetos próprios, com abreviações e palavras que eu nunca vi igual, erros grosseiros e bobos, mas faz parte.
Então o Brogue Di Eu veio de forma irreverente pra expor isso e abordar vários outros assuntos interessantes, legais, engraçados e do nosso cotidiano.
Espero agradar.

Até Breve....

Um comentário:

Manuela disse...

Ahhhhhhhhhh, eu nem te pertubei tanto assim, vá....

Share |