Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2010

Anos 80 parte 7

Nossa quanto brinquedo

Vocês já devem estar de saco cheio de ver brinquedos né?!
Mas vão ter que aquentar só mais um pouco,já ta na metade
só paro quando postar tudo que tenho no pc

Como tem muita coisa os posts serão maiores pra encurtar mesmo, senão daqui a pouco vai ser parte 20,30, ...






































Murphy - até hoje tem um na casa dos meus sogros







Meu filho brinca com um desses até hoje, ele cai de rir quando o cabelo voa








Outro que meu filho ainda brinca














Até hoje tem peixinhos desse jogo espalhados por aqui


Um dos primeiros mecanismos mecanicos que me despertaram interesse: eu tirei o papelao com o desenho do cachorro só pra ver como tremia a cama, daí entendi a função dos fios no brinquedo, eu acho que tinha uns 6 anos quando isso aconteceu




Sonho de consumo



Meu filho tem um desse



Nossa, esse robo foi uma coisa na época


Eu tenho um desses, foi onde aprendi a tocar piano



Eu tenho um que sofreu na mão da minha gata
O bichinho ta sem um olho, todo capenga



Pirocoptero, não sei se gostava mais do prirulito ou do helicoptero



Infelizmente tudo que é bom custa caro inclusive esse brinquedo.
Fui comprar um playmobil pro meu filho de natal e quase cai pra tras com o preço: tinha uns que custavam mais de 300 reais!












Nenhum comentário:

Share |