Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Anos 80 parte 4

Os anos 80 já passaram mas as suas marcas ficaram pra sempre.
Pra quem foi criança, como eu, pra quem foi adulto, pra todos os anos 80 foram especiais.
Agora a última parte do quevimos e ouvimos nos anos 80 e um pouco dos anos 90 também


Os pais das séries modernas



Quem nunca ligou pra escolher o final?


Eu, particularmente, sempre fiquei impressionada com a quantidade de dinheiro que o Silvio jogava pra platéia e pior que isso: o que as pessoas faziam por dinheiro



O melhor humoristico nas últimas décadas



O meu irmão ganhou uma casa nesse programa



 Eu adorava esse desenho. Hoje marido e eu dizemos que Neto é igualzinho ao Bobby e o nosso primo é o Tio Teddy



Quem nunca colecionou os cards do chocolate supresa? Aliás, chocolate delicioso, sumiu do mercado


A criança não quer comer: biotonico nela!





Quem bebe grapette repete





E como poderia deixar de lembrar disso: os bichinhos da Parmalat




Bom, agora sim acabou, em breve eu trago pra vocês a melhor parte dos anos 80: os brinquedos

Até

2 comentários:

Leandro Laia disse...

Sai de baixo não era anos 80 não hein ...

rsrsrsrsrsrsrsrs

As listas estão boas, mas faltou muita coisa né? Eita tempo bão ...

Manuela disse...

Sai de baixo era nos anos 90, no final, mas vale lembrar, aqui só postamos os mais marcantes, mas aceito sugestões..
abção

Share |