Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Entrevistando um Camponês





  Um famoso repórter de televisão estava no Uzbequistão, no meio de uma
grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente, ele
se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:
- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se
esquecido?
- Um dia, há muito tempo, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a
nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à
procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada,
bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um
por um. Foi uma cena inesquecível...
-Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar
essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história...
Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz...
-Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui... Um dia, a mulher do
meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os
homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher. Quando
finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos
os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha
vida!
- Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar
uma história muito, muito triste?
Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de
lágrimas,começou:
- Um dia, eu me perdi na montanha....

Um comentário:

Leandro Laia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

malditas tradições!

Share |