Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

O Português e o gato







 Esta é pra quem gosta de felinos...
 
 
 Um frio dia de inverno, chega Joaquim no armazém do Manuel.
 
 - Manuel, quero uma dessas bolsas de borracha que você coloca água quente e  que serve para esquentar a cama e manter os pés quentinhos.
 
 - Que azar, Joaquim; hoje de manhã vendí a última para Maria.
 
 - E o que eu faço com esse frio do diabo que faz à noite?
 
 - Fique tranquilo, eu posso lhe emprestar meu gato.
 
 - Seu gato?
 
 - Meu gato é gordinho, você pode colocar nos pés na hora de deitar, e você  vai ver como ele vai te esquentar a noite toda. Na próxima terça-feira
 chegam as bolsas, aí você vem pegar uma e me devolve o gato.
 
 - Tudo bem. Obrigado.
 
 Joaquim pega o gato e vai embora pra casa.
 
 No dia seguinte, volta com a cara toda cheia de esparadrapos, desfigurada,  arranhada pelo gato.
 
 - Manuel, vim devolver seu gato de merda. Olha o que ele fez comigo!
 
 - Mas como?? O que aconteceu?? Ele é tão manso!!
 
 - Manso? Manso é o caralho... ! O funil no cu até que ele aguentou, mas  quando comecei a colocar a água quente ...!!!
 

Nenhum comentário:

Share |