Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Criação de porcos e porcas


Um fazendeiro comprou varios porcos e porcas, queria começar uma criação deles na fazenda e fazer presunto, bacon, etc...
Depois de varias semanas, notando que nenhuma das porcas emprenhava ligou para o veterinario pedindo ajuda.
O veterinario disse ao fazendeiro que ele teria que fazer uma inseminaçao artificial.
O fazendeiro não tinha a menor ideia do que era aquilo mas, nao querendo demonstrar ignorância, ele perguntou ao veterinario como saber que as porcas estariam prenhas. O veterinario disse que elas parariam de ficar andando e iriam mergulhar na lama o dia todo.
O fazendeiro desligou, começou a pensar e chegou a conclusao que inseminação artificial significava que ele mesmo teria que emprenhar as porcas. Entao ele colocou as porcas no caminhao e foi para o meio do mato, transou com cada uma delas, voltou para a fazenda e foi para a cama.
Na manha seguinte ele foi ver as porcas e elas continuavam andando pra la e pra ca, ele concluiu que ele teria que fazer tudo de novo. Colocou as porcas no caminhao e foi para o meio do mato, transou com cada uma duas vezes pra garantir, voltou para a fazenda e foi para a cama.
Na manha seguinte ele foi ver as porcas e elas continuavam andando pra la e pra ca. Bem, teria que fazer tudo de novo...
Colocou as porcas no caminhao e foi para o meio do mato, passou o dia transou com cada uma delas varias vezes, voltou para a fazenda e, esgotado, foi para a cama.
Na manha seguinte ele nem conseguia abrir os olhos, muito menos levantar pra olhar as porcas. Ele pediu a mulher pra dar uma olhada e ver se as porcas estavam na lama.

"Não," ela diz, "elas estao todas no caminhao e uma delas esta buzinando sem parar."

Nenhum comentário:

Share |