Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

Acabei de descobrir uma coisa absurda!



Quando escrevi o Especial Eleições 2010 pesquisei, pesquisei, pesquisei e só achei os candidatos sobre quem falei.
Olhando novamente hoje na internet descobri mais candidatos a presidência!

Segundo o Intromentendo.com os candidatos á presidência são:






Por que será que nem todos eles aparecem?


Por que nos debates somente 4 deles aparecem?

Cheguei a uma conclusão: 
O Brasil não é um país democrático!
Os candidatos não tem o mesmo espaço/tempo pra mostrarem as suas propostas, onde está a democracia nisso?


A população não sabe em quem pode realmente votar! Só é mostrado a ela os candidatos X, Y e Z.  Por que esconder os demais candidatos?


Importante:
Não verifiquei a informação dos candidatos, pois achei o site do TSE muito difícil de acessar!Não achei um link de acesso fácil aos candidatos por estado e cargo, por exemplo.

2 comentários:

Aline Bretas disse...

obrigada sempre pelas palavas de carinho q me enchem de força! vc é uma mulher sábia e fico feliz q me entenda! mas quem comentou aquilo foi uma pessoa que ajudou! aliás, algumas pelo q sei... enfim, chega! bjs!

Isabella oliveira madeira disse...

Que os meios de comunicação me desculpem, mas eles manipulam toda a democracia como eles querem! Niguém pode tocar na imprensa, mas a impresnsa toca em quem eles quizerem! Ele fazem os herós que eles querem, e tb os vilões, moldam o pensamento de uma nação toda, com as notícias que eles passam ( do jeito que eles acham melhor passar)
Eu não confio muito nos meios de comunicação não! Todos os programas são uma farsa, não dá pra acreditar em metade do que falam, fora todas as coisas que eles querem fazer a gente pensar! Tanta mensagem subliminar!
Mas eu to sem saber em quem votar! Não faço ideia em quem votar pra senador e deputados! Se vc souber de algum lugar que fique fácil ver as propostas e tb o perfil de cada um, me avise!
BEijos! Ah adorei o post "verdades da vida" kkkk! que porco sortudo ein???!!!!

Share |