Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Última chamada antes da eleição

Não gosto do Jair Bolsonaro, não voto nem votaria nele.
Mas tenho que adimitir que ele fala umas verdades de vez em quando.
E esse foi um momento iluminado !
Concordo com o que ele disse sobre o período militar: foi uma época de crescimento para o Brasil.
Obras desse período estão aí até hoje, enquanto obras com menos de 10 anos de uso já estão destruidas ou em péssimas condições.

Dá uma olhadinha no que ele diz sobre isso e sobre a candidata que as pesquisas dizem ser a mais cotada para presidente




Ou clique aqui e veja

Eu não acredito em pesquisas, acho que deveria ser proibido divulga-las em época de eleição. Pois influenciam a população a votar nos mais cotados nas pesquisas, sendo que nas ruas os resultados nunca batem.
Quantas pessoas você conhece que realmente vão votar na Dilma??? Até agora eu não vi nenhuma! e olha que eu conheço é gente!

Um comentário:

Leandro Laia disse...

tenho um tio que vota em que está ganhando nas pesquisas pra ele não perder também.

AHUhUAhuAHauAHuahUAHauahaua

é quase um clubismo eleitoral, sendo que nem partidário ele é.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share |