Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

Especial Eleições: Presidenciaveis - Plínio de Arruda Sampaio

Esse eu deixei por último de propósito


O cara surpreendeu todo mundo no 1° debate na Band, foi um vuco vuco que só no Twitter por causa dele!






Eu até pensei em votar nele.. pensei






Vamos ver o que descobri sobre o bom velhinho:




Advogado, intelectual, militou na Juventude Universitária Católica, foi promotor público e deputado constituinte.


Trabalhou no Governo de São Paulo em diversas ocasiões. Teve os direitos políticos cassados pelo Ato Institucional n° 1 pelo Regime Militar


Exilou-se no Chile e EUA. 


Posteriormente participou do PMDB., de onde saiu após divergencias e foi para o PT, onde foi o autor do estatuto do partido e um dos idealizadores do seus núcleos de base.


Por não concordar com o rumo político do PT, Plínio desligou-se do partido em 2005, indo para o PSOL.

Fonte: Wikkpedia


Se eu votaria nele?
Quase que eu disse que sim. Mas não, não votaria
Por que?
Por que sou Católica Apostólica Romana. Respeito o que a Igreja diz.
E creio que alguém que se levante em nome da Igreja não pode querer defender algo considerado inadequado pela Igreja, como é o caso da Teologia da Libertação


Também tenho lá as minhas dúvidas quanto ao sujeito. 


Ele fala bem, articula-se muito bem, conhece bem do que fala, mas não vi  muito do que tenha realmente feito













Nenhum comentário:

Share |